domingo, 6 de setembro de 2009

Como dói...

Como dói desejar você e tê-lo tão longe de minhas mãos e meu corpo.


Como dói essa ausência e essa distância

Vivemos algo que desconhecemos

A necessidade me faz controlar meus desejos e minha fome

Neste instante você é o ar que eu respiro.

Quero saber de você, onde está com quem está o que está fazendo

Caminho por uma estrada que escolhi e luto pra aceitar que não o terei

É cortante, como navalha, essa ânsia por ouvir a tua voz

Busco no mais profundo do meu ser a luz que me livrará dessa paixão

Paixão... Como é fácil e ao mesmo tempo difícil admiti-la

Você não é meu e nunca o será... Senão em meus sonhos

Sonhos que me encontram na noite sedenta de ti

Sonhos que me deixam úmida pelo desejo do seu toque

É quando o sol bate a minha porta que te vejo tão longe

Longe dos meus afagos

Longe dos meus beijos

Longe dos meus braços

Longe da minha vida

Como dói desejar-te tanto

Como dói...

 
Jacqueline Batista

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...