quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O tempo agora passa lentamente
Já não sinto mais o frio e nem os tremores
E desejos da espera
Naquele dia quando as luzes
Brilhavam e iluminavam a noite
Um único instante encerrou uma história
Alguns gestos, lágrimas e a certeza
De tomar outra direção
Por um tempo ainda será luto em meu coração
Mas haverá um amanhã e apenas saudade
Agora as palavras brincam em minha frente
Elas vão tecendo uma trama, ora fechada, ora aberta
E fazem um sorriso aparecer em meus lábios
Olho de lado, um resto de sol se despede
Abraço meu corpo em uma profunda entrega
Como fumaça me desfaço no ar
Cavalgo o vento
Estou livre
Vou para onde ele quiser me levar...

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...