sábado, 24 de março de 2012


Vi teu belo rosto ontem...
Os restos de sol iluminavam teus olhos
O teu sorriso aberto e farto
Era a mais bela imagem do lugar
De longe pude observá-lo
Você era meu deus
Mitológico... Impalpável... Sensível... admirável
Fiquei ali bebendo desse momento
Contemplando a luz que irradiava de você
Se havia sons ao redor não os percebi
O único som que me permiti ouvir
Foi tua voz viajando até mim
Sem interrupção, sem obstáculos
Doce, macia, mágica
E foi embalada por essa magia
Que flutuei até você
Descendo como fada ao teu lado
Recebendo teu beijo e abraço apertados
Deixei-me ser levada por você
E nem percebi que a noite já se transformara em dia
E que belo dia...

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...