quarta-feira, 4 de abril de 2012

Minha mentira


A maior mentira de todas foi a que
Eu mesma contei para mim
Menti sentimentos pelo medo da solidão
Menti sorrisos para esconder as lágrimas
Menti sofrimento para esconder minha dor
Fantasiei castelos para esconder minha choça
Fantasiei desejos para esconder a frustração
Gritei alto na alma para abafar a troça
Menti e fantasiei para enganar minha verdade
Mas ela não perdoa e nem tem piedade
Rasga minha pele e lança sal de sanidade
O ardor é tanto que mesmo me contorcendo
Vou me arrastando, vou vivendo...
E a imagem deixada no espelho
Reflete apenas a sombra daquela
Que um dia acreditou que tudo seria possível
Mas que tornou-se um ser risível.

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...