domingo, 23 de dezembro de 2012




Mais um ano se aproxima do seu final, algumas tristezas, muitas alegrias, dúvidas em alguns momentos, mas a certeza de que tudo valeu à pena.
Os encontros e despedidas, os afagos, beijos, abraços, as lágrimas que teimaram em rolar mesmo quando nos esforçávamos para detê-las, mas o desejo de acertar sempre. Conquistas, amigos novos e outros que, embora distantes, sempre se fizeram presentes.
Mais um ano se despede, outro que chega aberto a novas realizações, paixões e esperanças.
O que nos trará este novo ano? Não é possível dizer, mas é fundamental ter o coração livre e a alma tranquila para plantar sementes e colher frutos que nos engrandeça e nos fortaleça enquanto ser humano.
Meu desejo é que nesse novo ano, você aproveite cada minuto, não desvie dos obstáculos, mas utilize-os para se guarnecer e continuar sua jornada rumo ao seu sucesso pessoal e espiritual.
A cada ano buscamos nos renovar e enchemos nossas sacolas de promessas, desejos e sonhos nessa busca frenética de felicidade infinita. Quando o que mais precisamos é estar conscientes de que para sermos felizes só nos basta a certeza de um novo dia e a confiança em nós mesmos.
A família é fundamental, o trabalho deve ser prazeroso, os amigos verdadeiros indispensáveis e acima de tudo isso a luz divina que nos protege e guia.
Um 2013 realmente feliz com paz e muito amor para cada um de vocês que fazem parte da minha vida e que só por existirem já a torna abençoada.
Jacqueline Batista

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...