quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Que sentimento é esse que sinto por ti
Amor... paixão... tesão...
Qual o sentido de nomear
Aquilo que nem as palavras
São capazes de conceituar
O que sinto é muito maior que uma simples paixão
É leve, terno, profundo
Não preciso estar perto para sentí-lo
Não preciso tocá-lo para desejá-lo
Os sentimentos não se confundem
São verdadeiros e cheios de paz
Conheço seus sorrisos e os aprecio
Tem um que o deixa leve e tranquilo
Esse é o meu preferido
Tem aquele do dia a dia 
Que faz parte da sua vida
Não sei se gosto muito, mas ele é seu
Então faz parte de você 
Nossos encontros são inexistentes
Por vezes acho que são apenas ilusões
Mas só eu sei o que é verdade 
E o que é apenas fantasia
Há dias que tenho uma saudade sem fim
Em outros desejo que o sol e o vento
Tornem seu dia o mais perfeito de todos
Em algum momento sinto falta de sua voz
Então ouço o silêncio e em segundos
A melodia toma conta de mim
Cada nota me toca como se você estivesse ali
Sussurrando música aos meus ouvidos
Existe algo que jamais me fez esquecer você
Seu cheiro, ele é intenso, mágico
Posso fechar os olhos e a fragrância
Em notas amadeiradas e cítricas
Invade minhas narinas e eu o sinto
Como se ao meu lado você estivesse
Fico feliz de descobrir a intensidade 
E a leveza desse sentimento
E mais feliz ainda que seja você
O responsável por ter despertado em mim
Algo tão forte e libertador
Não darei nome a esse sentimento
Pelo medo que ele caia em lugar comum
O levarei comigo como minha maior riqueza
Pois não há tesouro maior
Que uma joia chamada paz
Incrustada de diamante chamado amor.



Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...