quarta-feira, 29 de julho de 2015

E... Se...
E se eu juntasse tudo
E de repente fizesse sentido
E se eu me permitisse
Acreditar um minuto que fosse
No que a mim se apresenta
E se a realidade não fosse tão crua
E se o meu olhar não fosse tão crítico
E se eu esquecesse o ontem
E se eu não pensasse no amanhã
E se eu olhasse com carinho o hoje
E se cada segundo fosse o último
E... se...
E se eu não tivesse permitido tanto
E se eu não tivesse aceitado tanto
E se eu não tivesse lutado tanto
E se eu tivesse desistido cedo
E se eu fosse outra e não eu
E... Se...
                           E [sozinho não é nada]
                          Se [apenas conjunção]
E se... juntos pressuposto
Se não é poderia ter sido
Ma o se será sempre interposto



Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...