quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Beija flor...

Beija flor que bate suas asas
Chega bailando no ar e
Beija minha boca
Beija flor que suga meu calor
Que leva em suas asas meu amor
No ar sobe e desce... me toca
Chega e sem pedir beija minha face
E volta a bailar no ar
Brinca com meus sonhos
Como quem brinca sem pensar
Beija flor que bate suas asas
De um lado a outro vai sem parar
Beija flor voa para além do ar
Volta me leva contigo me faz sonhar
Beija flor que bate suas asas
E nesse bater desaparece se esconde de mim
Foge dos meus sonhos e desejos
Foge das minhas tentativas de te abraçar
Voe longe Beija flor mas volte
E me transforme em sua doce flor
E nesse único instante abafe meu desejo de amar...

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...