quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caminho escolhido...

Hoje que o dia já vai longe
Que a chuva cai fina e constante
Quero abrigar-me no desconhecido
Do meu outro eu já quase esquecido

Olho ao redor de um passado que vejo
Criança liberta do que nem sei se era meu
Apenas a constante euforia do desejo
De ser eu mesma diante do que a vida me deu

Com olhos distraídos nesta louca viagem
Segui por diversos caminhos sem parar
Em cada um deles fiz parte da paisagem
E as lembranças de agora me ajudam recordar

Cheguei aqui onde estou e me reconheço
Dessa viagem apenas lembranças do que restou
No caminho por mim escolhido e que atravesso
Não me importa o que fui mas sim o que sou.

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...