domingo, 2 de janeiro de 2011

Devaneios III...

Depois que o sol se pôs

Haviam apenas alguns traços

Vermelho, rosa, laranja... cores...

Brilhou a primeira estrela

Seu olhar me convidou à viajar

Flutuar naquele instante foi mágico

Deslizar por sobre a seiva e me encantar

Não quis palavras, elas não saberiam expressar meu pensar

Foram alguns minutos que se quer transformaram-se em horas

Mas foram intensos e ao mesmo tempo leves

Como brisa fresca transformada em temporal

O tempo se despediu do instante

De volta à casa

Janelas e portas fechadas quase ao luar

Do mágico encontro ao real momento

Do princípio ao fim

E intacta estava minha incapacidade de amar.

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...