sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não posso abrir mão do meu sorriso,
Porque seus problemas o afetam
E destroem sua capacidade de sorrir.
Não vou abandonar minha luz,
Porque você se esqueceu de sair da escuridão.
Não me culpo por teus fracassos
Nem choro tuas frustrações.
Meus dias são de sol
Minhas noites são de lua
Habita minha alma um ser de luz e paz
Que me ilumina e ensina.
Percorri longos caminhos
Também colhi e me feri com espinhos,
Mas chego ao ponto em que estou
E os rastros deixados
Se não foram só dias claros
As tempestades também me ensinaram.
Se não és capaz de caminhar ao meu lado
Não foi porque barrei teu caminho
Foram tuas escolhas que aumentaram a distância
Foi tua teimosia que intensificou o vazio.
Longe de sofrer a ausência
Cresci e aprendi com ela
Se sigo outro caminho hoje
Foi atendendo a um coração que jamais ficará vazio
Nem se limitará ao menos!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Se sigo outro caminho hoje
Foi atendendo a um coração que jamais ficará vazio
Nem se limitará ao menos! "

Amei... e esta parte calou fundo no meu coração...
Jânia Maia

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...