quarta-feira, 9 de novembro de 2011

De tanto pensar em você
Descobri-me completamente sem razão
Meu peito não aguenta mais esse coração
Ele bate acelerado só por te ver
Meus olhos ficam cegos
Meu andar é sem sentido
Transformo-me em um vulcão
E você, só você sabe qual é a razão
Eu daria tudo para ouvir a sua voz
Só mais uma vez
Ou ver que você me olha e sorri
Mas o que eu mais queria mesmo
Era estar aí junto a ti
E nunca mais me afastar
Nas minhas fantasias
Quando fecho os meus olhos
É nos teus braços que me encolho
É na tua boca que me entrego
Mas ao abrir os olhos
Só encontro o vazio
E nesse vazio você não existe
Só meu pensamento é que insiste
Em mantê-lo aqui presente
Nessa lembrança latejante
Nessa existência tão triste.

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...