quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quando chega a hora

O mais difícil de uma separação
Não é partir, juntar os cacos
E tentar se reconstruir
O mais difícil é saber que a hora chegou
Mas não se tem a certeza se é o certo
Existe uma dor enorme que rasga o peito
E consome todas as suas reservas
Na tentativa quase sufocante de seguir adiante
Não foi falta de afeto, carinho
Não foi nada...  E esse é o grande problema
Esse nada que chega devagar
E aos poucos vai tomando todo o espaço
Provocando dores em lugares
Que nem sabíamos que existia
Se resistimos somos guerreiros
Se caímos somos covardes
Ah! dor que me consome
E nem sequer me diz seu nome

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...