sexta-feira, 1 de junho de 2012

Busca


A cada dia desejo intensamente sua presença
Um olhar distraído, um sorriso iluminado,
Um beijo roubado, um abraço... Meros encontros...
Porque nada chega perto do gosto que trago na boca,
Do cheiro que parece enraizado nos pulmões,
Da lembrança de algo que não sei,
Mas que dói no peito quando a noite me abraça.
Esse rosto que nunca vi, mas que me fala em sonhos,
Que me conforta nos momentos de dor.
Quanto tempo mais teremos que esperar
Para enfim nos encontrar e juntos ficar?
Eu que o espero desde a minha meninice
E você nunca estava nos braços que me abraçaram,
Nos olhos que me viram sem enxergar,
Nos lábios que os meus beijaram
E que nunca conseguiram me saciar.
O que nos fizemos para ficarmos assim
Separados por massas inteiras sem
Talvez uma única chance de nos tocar?
Tantas perguntas lançadas no tempo
Na intenção de que apenas uma
Possa até você chegar e talvez,
No assovio do vento ou cantar
Da cotovia que anuncia o dia
O encanto se quebre, o véu descerre
E os olhos finalmente se enxerguem.

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...