domingo, 30 de março de 2014

E lá se vai o tempo
Agarrando-se a tudo que encontra pelo caminho
Entre uma passagem e outra
Vejo seu rosto
Agora ele já não me chama mais atenção
Foi se perdendo
Mas ainda vai deixando pedaços pelo chão
E o que antes fazia acelerar meu coração
Agora são meras imagens
De quem nunca conheci
Embora em outros tempos
Tenha sido tão importante para mim
Ontem vi seu rosto
E foi como ver um estranho
Haviam defeitos que nunca me permiti perceber
Os olhos não transmitiam o brilho que julgava existir
E o sorriso, que tantas vezes aplaudi
Era apenas um sorriso planejado
Bem orquestrado
Não vinha de dentro, estava apenas nos lábios
E os segundos gastos na observação
Pareceram-me tempo demais
De vazio e ausência de emoção.

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...