quarta-feira, 4 de junho de 2014

                                     (Foto: Internet)

Nasço...
E nesse nascer sinto a dor
De ver a luz que me acompanhará
Por toda minha existência
Rasgo a pele fina
Descubro que o crescer
Envolve alegrias e sofrimento
Cresço...
Os conflitos se formam e tomam conta
Os gritos abafam as palavras
E calam-se no silêncio das dúvidas
Momento de descobertas
Caminhos que se apresentam
Que tomam forma, que moldam
Que me moldam
Lanço-me...
À busca do conhecimento
O desejo de aprender
Levam-me para todos os lados
E cada um se revela como possibilidade
De crescimento pessoal e profissional
Perscruto...
E sigo adiante no erro e no acerto
E abraço com carinho
O que me é revelado
Não chamo destino
Chamo caminho...

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...