sexta-feira, 15 de janeiro de 2016


Imagem retirada da internet

Ah, parece certo
Mas o momento é errado
O lugar é errado
O tempo é errado
E você tem um rosto lindo
Os traços são encantadores
Mas é o rosto errado
Não é o rosto dele
Não se parece com ele
Até poderia dizer que sim
Que está bom para mim
A música que agora toca
É a música errada
O estilo está errado
No piscar de olhos 
Te vejo lindo
Seu sorriso é lindo
Mas é o sorriso errado
Não é o sorriso dele
Mas o seu é um belo sorriso
Estou feliz por nos conhecer
De repente sinto-me
Estranhamente atraída por você
E esses olhos, que lindos olhos
Mas não são os olhos dele
Tento em vão apagar uma memória
Quer esquecer alguém também?
Será que estamos jogando errado?
É o jogo errado com as fichas erradas
Sua boca é linda, e esses lábios...
Seus lábios são tentadores
Mas são os lábios errados
Não são os lábios dele
Mas são lábios provocadores
Acho que tenho um coração
Mas vou me guiar pela razão
Sinto tão próxima sua respiração
Seus lábios são tentadores
Mas são lábios errados
Quem sabe se estiver livre
Numa noite dessas...
Melhor não...
Embala o coração
E sobrepõe a razão
Mas...
São tão tentadores



Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...