sábado, 27 de fevereiro de 2016

Foto: Autoria desconhecida


Deitei meu desejo no mar
Cobri com as espumas
E de meus lábios o vento
O sopro que o levou em viagem
Meus olhos eram os faróis
Na insana certeza de o querer
Um dia, quem sabe, voltar
Mas as águas escuras
Vez outra faz a luz se apagar
Ao longe vejo meu desejo navegar
Sento-me devagar com medo de o acordar
A luz prateada canta ao longe
Como se meu desejo quisesse embalar
E ele se vai... Uma onda o recolhe
O aconchega em seus braços carinhosos
Me olha por uma última vez 
E então se dissolve no ar
Não há mais rastros, nem espuma ou poeira
Afundou na cama perfeita
Não estarei lá caso algo o faça despertar
Deitei meu desejo no mar
E despedi-me para sempre
Da forma doce que me permitiu amar

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...