segunda-feira, 14 de julho de 2014

                                                            (Marcos A. Batista Dias)

Lágrimas de alegria correram por nossos olhos nesses últimos dias, a família toda reunida em festa para compartilhar o momento do nosso querido sobrinho, que até ontem era só um menino, o nosso menino. Vê-lo tão feliz realizando o seu casamento com a eleita do seu coração foi motivo de felicidade para todos nós. Os últimos dias nos permitiu estar todos juntos, rindo e chorando ao mesmo tempo, tamanha emoção que ia no coração de cada um de nós.
Ao vê-lo tão lindo no altar quantas memórias vieram a tona, aquele menino sorridente e sempre tão carinhoso e amoroso, cresceu e tornou-se um homem lindo e ainda mais carinhoso. Todos que têm o privilégio de cruzar o seu caminho, ganham um amigo e um irmão.
Não existe uma palavra ruim que saia de sua boca, não existe um pensamento maldoso ou negativo que possa desanimá-lo. Um ser humano iluminado que Deus nos permitiu ter em nossa família para que possamos aprender com ele o sentido do amor, da amizade, do respeito a todos que o rodeiam, da humildade e principalmente de reconhecer no outro, seja ele quem for, um ser humano que merece compreensão e amor.
Um homem com cara de menino e coração gigante. Nada é capaz de macular a pureza da sua alma, não que não se irrite com uma coisa ou outra, mas tudo passa tão rápido que logo já o vemos sorrindo e deixando pra lá o que quer que o tenha chateado.
Uma criatura incapaz de dizer não, se for para mulher então é impossível. Questionado por que não diz não a resposta dele sempre é "não faço nada por obrigação, por isso não tenho motivos pra dizer não" 
Eu tenho certeza que precisarei voltar ainda muitas vidas para chegar próximo a essa alma tão simples e ao mesmo tempo tão rica e cheia de amor e carinho.
Tenho o privilégio de ser sua madrinha, já tivemos a oportunidade de passar horas conversando, dando risada, trocando confidências. E sempre estarei ali para o que ele precisar, meu ombro e colo serão sempre dele. Um dia seremos abençoados com os seus filhos e que estes sejam como o pai.
Meu eterno desejo de que seja muito feliz hoje e por toda eternidade. 

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...