sábado, 5 de setembro de 2009

Dez coisas que odeio em você

Dez coisas que odeio em você ...




Odeio olhar para sua cara e ver esse sorriso lindo...

Odeio os teus olhos que brilham quando você fala da sua paixão...

Odeio o que sai da sua boca e que me desconcerta...

Odeio a sua voz melodiosa que me faz perder a concentração...

Odeio as tuas mãos que tocam com o coração...

Odeio essa distância que o torna mais longe ainda...

Odeio seu jeito responsável que é o mais encantador em você...

Odeio sua gentileza a qualquer tempo...

Odeio essa sua alegria contagiante ao fazer o que gosta...

Mas,

O que mais odeio mesmo...

É não conseguir odiar você.



Jacqueline Batista

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...