quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Declaração...

Eu te aceito do jeito que você é
Palavras imperfeitas dentro da música perfeita
Eu te sinto bem mais perto do que você realmente está
Eu te esperei por tanto tempo

Eu grito para qualquer um que esteja me ouvindo
Você preencheu meu mundo
Você despertou em min toda minha inspiração
Já não me sinto tão sozinha diante dessa imensidão

Eu amo,sangro e estou perdendo toda a razão
você roubou minha alma
Para me libertar e me tirar dessa calma
Esta é minha declaração

Já não me importa se você acredita ou não
Agora eu estou respirando
Agora eu demonstro essa avalancha de sentimentos
Porque você é a única razão de toda essa emoção
A única verdade que eu vejo é você
Somente você

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...