sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu fiz por você...

Hoje, o dia amanheceu como outro qualquer
Sem vislumbre de cor e sem calor
A única maneira de suportar essa dor é você
Mas meus erros me levaram
Pra tão longe de você

Todas aquelas coisas que eu tentei dizer
Todas as promessas que eu não devia ter feito
Tiverão uma única razão
Eu fiz por você

Cada passo que dou só me leva pra longe de você
Tantos sentimentos que não consigo nem pensar
Meu coração está por um fio, minhas asas quebradas
Nunca imaginei que seria assim tão frágil

Eu procuro no fundo de minha alma
Algo que possa te trazer de volta
Você é único
E tudo que fiz
Eu fiz por você

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...