sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu estou viva

Saia, vá passear
Você mal consegue respirar o ar
Olhe a sua volta
Há dificuldades em todo lugar
As pessoas falam
Mas elas nunca realmente se importam
Nas ruas há um sentimento de desespero

Todos os dias uma história nova à contar
Todos os dias há o sol para te manter quente
Não se desespere a música vai te acalentar
Está tudo bem, alimente de paz sua mente

Eu estou viva, esteja você também
Se é de amor que você precisa,
Abra seus braços ele só espera o seu sinal
Tudo é tão simples
Eu estou viva
Esteja você também

Olhe em volta,
Há uma flor em cada rua
Há vida por todo lado
Cada dia é um presente para você
Aproveite, sinta-se vivo
Eu quero tudo o que a vida tem para me dar
Tudo o quê eu preciso é de alguém com quem dividir
Eu tenho tanto amor
E amor é tudo o que eu realmente preciso para viver
Eu estou viva
Sinta-se vivo também

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...