terça-feira, 7 de junho de 2011

Achava-me perdida,
 Quase esquecida de minha existência.
 Escondia-me dentro de um casulo
 Na esperança de outro renascimento.
 Você chegou como sopro de vida nova,
 Despertou meus sentidos,
 Fez-me perceber o quão viva estava.
 Entreguei-me a teus encantos,
 Saboreei cada beijo teu,
 Viajei, e nessa viagem
 Acabei me perdendo no caminho,
 Sozinha estava e a paixão era só minha.
 Essa mulher, que por ti foi despertada
 Enamora-se de teu sorriso,
 Faz de teus sonhos, fantasias desejadas.
 Somos dois na ansiedade de ser um
 Separados pela distância do tempo.
 Um destino que brincou e
 Abrigou-se em nossos sentimentos.
 Ontem uma mulher sozinha
 Sedenta de compreensão e carinho,
 Hoje uma mulher sozinha
 Longe de ti e perdida no caminho.
 Anseio o beijo da noite
 Para que ao teu lado, possa viver
 Toda a imensidão de meus desejos.
 Adormecer em teus braços e
 Abandonada pelo tempo
 Esquecer que preciso te esquecer.

2 comentários:

Ricardo disse...

Juro que queria descobrir a sua fonte de inspiração... Muito lindo!

Da alma para a escrita disse...

Obrigada Ricardo. Mas a inspiração nem é minha. Esse foi feito por encomenda. Recebi a história e o produzi. Também gostei

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...