terça-feira, 28 de junho de 2011

Bem, foi mais ou menos assim

Eu me virei e ele olhava para mim

Ele fez um gesto engraçado com a boca

Não contive o riso e ficamos ali

Um encarando o outro

Olhos brilhantes e embriagantes

Damo-nos as mãos e caminhamos

Nossos encontros são sempre inusitados

Em cada um a certeza de uma nova reação

Torna-se impossível controlar a emoção

Ele brinca querendo me fazer sorrir

Para ele meu sorriso o deixa encantado, extasiado

Ele não é perfeito e nem eu quero que seja

Quero apenas esses pequenos momentos

Intensos e ao mesmo tempo delicados

Quando ele roubar meu coração de novo

E sempre de novo

Terei a certeza de que foi sempre ele

No seu sorriso que ilumina

No seu olhar que fala mais que palavras

Quando juntos tenho a certeza

De que é possível ser feliz sempre

E sempre de novo

Nesse eterno reencontro de encontros...

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...