terça-feira, 28 de junho de 2011

Lembra

Quando nós dois apenas nos desejávamos

Que nossa história não pedia futuro

Que nossas vidas eram leves e simples

Lembra

Quando o beijo precedia o amor

Quando a entrega era só de prazer

Que não tínhamos nada a esconder

Lembra

Quando nos prometemos não nos apaixonar

Que estávamos juntos só para brincar

Que veríamos tão somente o tempo passar

Bem, eu não cumpri a promessa

Naquele dia frio de outono

Olhei em teus olhos na intenção de te buscar

E sem nenhuma dúvida disse: Te amo

Você me olhou de volta sem brilho no olhar

Virou-se e partiu deixando apenas seu rastro para trás

Naquele dia você se foi e eu fiquei ali

Enraizada na terra dura da solidão

Com a ferida aberta no coração

Não houve arrependimento

Apenas o gosto amargo da ilusão

E muita história para recordar

Lembra...

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...