quinta-feira, 28 de julho de 2011

A arte de escrever...

É quase uma dor pungente e pulsante

Estar à sua frente e nada conseguir dizer

Olhamos-nos com intensidade e debilidade

Eu torturo-me no angustiante desejo de lhe possuir

Vasculho cada pedacinho do meu ser

Na busca do como te preencher

Você fica ali imóvel

Resistente e quase despercebida de mim

Tento a todo custo buscar ajuda

Bebo das fontes que alimentam minha alma

Mas nada consegue mudar esse estado

Vou me contorcendo e sacrificando

Todo o meu corpo que exausto

Se deixa cair como pedra no caminho

Em um último suspiro olho para você

Não vejo mais uma folha em branco

De tanto me fazer sofrer

Ensinou-me que é na simplicidade

E na humildade que se encontra

A verdadeira arte de escrever...

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...