quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hoje ouvi a tua voz

Do nascer ao por do sol

Seu belo rosto acompanhou todo meu dia

Era seu sorriso que via em cada bom dia

As canções do rádio eram todas você

E era você quem me presenteava

Em cada olhar que passava

Dirigia lentamente querendo eliminar o tempo

Como se fosse possível congelar o momento

Aconchego-me agora ao macio travesseiro

Novamente sua voz vem me acalentar

Percebo sem qualquer risco de desespero

Que foi por tua alma que me deixei apaixonar

É essa alma que me acalma, me faz mulher

É essa mulher que não lamenta a tua ausência

Tão pouco pede a tua presença

Minha alma ama a tua

E esse amor já tomou conta de mim

Ele está além de tudo que consigo

Imaginar, desejar, esperar...

Meu amor é só meu e irá

Comigo aonde quer que eu vá.

O dia se despede da noite

No balanço suave da melodia no ar

Ponho-me a sonhar

É no sonho que todas as noites

Me liberto para te encontrar.

Um comentário:

Lucilaine de Fátima disse...

Me identifiquei muito, Jackie! Isso tudo porque eu tenho um amor assim... Parabéns pelo poema que poderia até ter sido escrito por mim de tanta semelhança no sentir. Beijos!

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...