domingo, 21 de agosto de 2011

Apenas um dia

Você chegou de mansinho
Recebeu-me com carinho
Junto ao teu belo sorriso
Ofereceu-me uma taça de vinho
Embriagado por teus encantos
Fui sorvendo cada gota e sem perceber
Por você fui me apaixonando
Bebi de teus beijos doces
Alimentei-me de tua carne tenra e macia
Cada gesto seu era encantador
Adormeci em teus braços exausto de amor
A noite se foi e acordei para o dia
Apenas um bilhete encontrei na cama vazia
A beleza se encontra na fantasia
De realizar os mais secretos desejos
E depois evolar com a noite fria
Sem rastros para me encontrar
Foi apenas uma noite
Sem a intenção de mais um dia.

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...