domingo, 21 de agosto de 2011

Erotismo

O sol já desponta ao longe

Meus olhos preguiçosos recusam-se a abrir

Quero me largar, voltar a dormir

Na noite passada você esteve em meus sonhos

Meu corpo dá sinais que não foram sonhos singelos

Minhas mãos percorrem meu corpo como se fossem as suas

E me descubro totalmente nua

As fantasias já começam a se formar

Sinto o seu cheiro como se você estivesse aqui

Ao meu lado pronto para me amar

Dou vazão aos meus desejos

Uma música começa a soar nos meus ouvidos

É o som que sempre gosto de ouvir

Sinto cada pedaço de pele, macia desejosa

Direciono minhas mãos

Já não posso mais esperar

O corpo todo retorce, contorce

É desejo, é paixão

E em segundos, como um vulcão,

Ele se liberta em uma explosão

Depois tudo volta à calma e serenidade

O corpo relaxado se deixa rolar para o lado

Adormece...

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...