domingo, 21 de agosto de 2011

Lamento de separação

Estou aqui no cume dessa montanha
Lá embaixo as ondas se quebram nas rochas
O vento como companheiro vem ao meu encontro
Seu toque é como se fossem suas mãos
A acariciar minha pele e brincar com meus cabelos
Existe um oceano a nos separar
O som que vem das ondas
É o lamento dessa separação
Aqui, tendo apenas essas rochas
Sob meus pés enraizados
Sei que não tenho forças para ir adiante
Liberar minhas asas e voar ao seu encontro
Não é apenas esse oceano que nos separa
Mas nossas vidas com suas particularidades
Um universo dentro de outro
Desejo e saudade não são suficientes
Somos duas estrelas separadas
Por anos luz de distância
Mas o vento e as ondas não se importam
Tentam com sua força manter acesa
Essa pequena chama que não se apaga
Eu estou aqui embalada pelas ondas e pelo vento
No solitário vazio do tempo...

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...