sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O cursor pulsa diante da página em branco
Há tanto a dizer, mas as palavras recusam-se a sair
Na noite passada lágrimas lavaram meu rosto
E a tristeza veio cobrir meu cansado corpo
O dia chegou, mas o sol não me aqueceu
Sinto um vazio dentro e ao redor de mim
Não existe qualquer tipo de sentimento
Não há raiva, mágoa ou rancor
Não há brilho nos olhos e nem luz na minha alma
O espelho não reflete nada
O que aconteceu na noite passada?
O que fiz a mim mesma?
Os olhos secos e o silêncio
As pedras recolhidas ao longo do caminho
Vejo agora transformadas em muro
Muro que me protege de amar de novo
Muro que me protege de desejar de novo
Muro que me emudece
Esse muro me encerra em recontorcida massa
Esvaziada, infértil, seca...
| o cursor apenas pulsa
Não existe emoção
| o cursor apenas pulsa 
Indiferente as batidas do coração

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...