sexta-feira, 3 de junho de 2011

Se você, uma camisa rosa usar

E perto de mim passar

Minhas mãos involuntariamente irão te tocar

Meus joelhos bambos vão ficar

Se você, uma camisa rosa usar

E comigo vier chamegar

Tenha a certeza que não vou recuar

Em seus braços irei ficar

Se você, uma camisa rosa usar

Mandarei o tempo passar

E de onde estiver não voltar

Pois em ti quero me abandonar

Se você, uma camisa rosa usar

E com esse jeito maroto me olhar

E com jeitinho se aproximar

Em sua boca vou me acabar

E com loucura vou te amar

Mas é só... E somente só...

Se uma camisa rosa você usar

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei,
Estou com um vontade de beijar muiiiito.
Esta noite tive um sonho com um cidadão, foi inocente, mas acordei com uma sensação tão boa.
Representava amor, não paixão.

Bjs
Mônica

Anônimo disse...

Toda vez que vejo um homem com uma camisa rosa ou lilás me lembro de você. Sabe que até comecei a apreciar? Já até comprei uma camisa rosa para o meu marido. E, devo confessar, ele ficou muito atraente...rs

Um abraço,
Aninha

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...