domingo, 28 de agosto de 2011

Sentimento

Um dia por você me apaixonei
Senti no corpo os tremores e as dores
Nunca me arrependi, mas chorei
Chorei as faltas
Chorei as palavras não ditas
Os beijos que nunca foram dados
Adormeci aos pés de Apolo
Na adoração primeira de uma fantasia
Que jurava um dia ver realizada
Mas esse deus nunca ouviu minhas preces
Brincou com meus sentimentos
Mandou seus filhos ao meu encontro
Maltratando meus dias com suas estripulias
Vago agora por essa nuvem sem forma e cor
Lá embaixo apenas figuras disformes
Da realidade apenas a grande saudade
De me ter permitido um dia soltar as amarras
Alçado o vôo que sabia perigoso
Mas por um tempo foi tranquilo
E iludir-me com tão pouco
Mostrou-me que existem consequências
Para atos não pensados, pouco considerados
Um dia por você me apaixonei
Mas o sonho se desfez e então acordei.

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...