quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cântico

I
Você me esnoba, maltrata, ignora
Mal sabe minhas lágrimas
Que percorrem o caminho de
Minhas dores e angústias
Você se quer percebe o vazio
Que se forma quando ao
Fugir do mundo rumo
As fantasias criadas o
Que encontro é mais vazio

II
Mas não se engane se o
Lamento ora manifestado
Atravessa o espaço do tempo
E me segue noite adentro
Meu lamento dura apenas
Os minutos que dedico
As minhas fantasias e as
Manifesto de forma verbalizada
E ainda mais fantasiada

III
Não me arrependo de nenhuma palavra dita
Nenhum sentimento escancarado
Ao contrário foram ditos com
A minha verdade com aquilo
Que acredito e vivo
Meus sentimentos são meus
E jamais cobrarei ou pedirei
Algo que jamais se aproxime
Da minha forma de viver

IV
Os sentimentos externados
Em um momento de profunda
Dor e angústia ainda existem
Aqui dentro de mim
Mas agora de forma leve, suave e livre
Tenho consciência de
Que jamais sentirá o mesmo
Sou pra você apenas um rosto
Povoando as horas vazias
De tuas fantasias
Você é apenas você

V
E eu sigo enfrente
Rumo a um novo caminho
Meus sentimentos seguiram seu destino
E outros sentimentos virão
Assim como novas manifestações
De desejosas paixões
Você ficará guardado bem no fundo
Da caixa de minhas memórias
Como velhas fotografias de tempos idos
Margeadas pela saudade e
Deitadas na maciez dos meus
Desejos que sempre existirão por você
Você é o espelho que reflete
Minha alma exaurida, fatigada
Mas que me dá prazer
O prazer de gostar de quem sou
Só de pensar em você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje vi uma frase: O que não me destrói, me fortalece. Assim saíremos deste momento: fortes!!!J.

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...