quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desfecho...

Quando está porta se fechar
Não será difícil dizer adeus
Os bons tempos já foram embora
Ficou saudade, lembranças
Não haverá adeus a ser dado
Não existem mais palavras
Todas se perderam quando a ausência
Tornou-se muito mais presente
Um dia o amor bateu à porta
E eu a abri... E ela ficou ali
Escancarada durante todo tempo
A passagem sempre esteve livre
Todos os objetos foram retirados
Nenhum obstáculo foi deixado
Por tanto tempo fiquei ali
A espera que você cruzasse o portal
E entrasse com a certeza do que
Eu tinha a lhe oferecer
Por anos a fio o alimentei com amor
Retirei de mim e dei tudo a você
A porta nunca foi cruzada
O que imaginei nunca acabar
Agora se encontra totalmente vazio
Suas palavras não chegam aos meus ouvidos
Seu rosto perdeu a forma
Vou fechar essa porta
Se ela será reaberta
Só o tempo poderá dizer
A única coisa que sei agora
É que não há mais dificuldade em te esquecer.

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...