domingo, 26 de maio de 2013


Em algum lugar você está
O sorriso leve
O olhar sincero
O toque nos momentos de
Intensa atividade
As palavras que não precisavam ser ditas
O aconchego a segurança
A certeza de que seria eterno
Não me sobrou mais nada
Apenas um coração oco
Vazio de sentimentos
Perdida me encontro
Sozinha na multidão
Não há ninguém capaz
De me acalentar 
apenas com um olhar
Cada rosto que a mim chega
Não consegue preencher
O abismo formado
Sinto nossas mãos no último toque
Vejo a fina linha que nos prendia
Dissolvendo-se no ar
Aos poucos vou me esquecendo
Do teu belo rosto e me desespero
Quando o vento sopra imagino
Você sussurrando ao meu ouvido
A poesia que me presenteava
A cada manhã com palavras
Que tornavam-se melodia
E que iluminava cada segundo
Do meu longo dia
Hoje a poesia me acompanha
E tento em vão colocar em palavras
A saudade que me devora
Na tentativa infeliz de amenizar
A dor da ausência e a certeza
De que longa será a jornada
Até nosso reencontro
Nada que digo ou faça
Tem qualquer importância
Porque nada nem ninguém
Ocupará o lugar que você
Com sua doçura, inteligência
Amor descomplicado 
Soube tão bem conquistar
Caminho tão somente por caminhar
Consciente que você está feliz
E assim como eu aguarda pacientemente
O momento certo de nos reencontrar
Mas a saudade, às vezes, bate sem dó
Amor da minha vida...De tantas vidas!





Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...