domingo, 26 de maio de 2013

Fim do dia e ele me acompanhou cada minuto
Soprando frases soltas em meus ouvidos
Desdenhando de meus esforços na
Tentativa infeliz de afastá-lo de mim
Se ajeitava com graça e fazia troça
Sempre que tentava desviar do assunto
Às vezes me pegava distraída e ele
Vinha sorrateiro e até me acarinhava
Sabendo que gosto tanto quanto
Vem por trás e me abraça com força
Em alguns momentos o frio e o silêncio
Tornavam-se seus cúmplices e ele
Achava-se meu dono
Já cansada dessa luta inutil
Devo dizer que essa guerra
Quem perdeu fui eu
Melhor lançar-me em abandono
E no calor dos braços seus
Ser totalmente sua meu adorado SONO.




Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...