domingo, 26 de maio de 2013

Quando você veio naquela manhã de inverno
Não podia imaginar que meus dias vindouros
Seriam repletos de fantasias, ilusões, tristezas
Não nego que houveram momentos de alegria
Uma falsa alegria tenho certeza hoje
Pudesse eu voltar no tempo
Aquele dia não existiria
Talvez tivesse perdido a oportunidade
De sorver tantos sabores
Mas não teria manchado minha alma
Com tantos dissabores
Noites vi chegar e partir com a aurora
As lágrimas me fizeram companhia
E por muito tempo vieram durante o dia
Você nunca  olhou em meus olhos
E todas as vezes simplesmente
Passou o tempo como se ali na sua frente
Eu fosse apenas um pequeno objeto descartável
Desnecessário e tão vazio de importância
E com um simples toque fizesse desaparecer
Como sempre o fizera
Meus sentimentos nunca tiveram valor
Talvez fossem apenas motivo de desdém
E que tantas vezes esnobou e desprezou 
Quisera no tempo voltar e nada disso viver
Mas não teria a sorte de aprender
A me livrar de germes como você.

Nenhum comentário:

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...