domingo, 26 de maio de 2013

Não que você não seja bonitinho
Legal, engraçado, bom de cama
É que depois de um tempo
Perde a graça e deixa de ser interessante
Não que você não aqueça meu corpo
É que chega uma hora que brasas
Não são suficiente preciso de fornalha
As pinceladas ao longo do tempo
Desenham um quadro que eu idealizei
Com o rosto que eu imaginei
Criado a partir dos meus desejos
Mas até os desejos, às vezes
Precisam ser trocados
Não que você vá sair do meu imaginário
Mas é preciso trocar as roupas
E é sempre bom vestir algo novo
Deixa-nos com a sensação
De jovialidade estampada no corpo.

Um comentário:

hello disse...

Adorei a cara nova do blog! vida nova, blog novo! este poema tambem, para quem sabe ler, um pingo eh letra!!!

E aí vem você, todo dengoso e cheiroso Roça meu pescoço, você é habilidoso Sabe sussurrar em meus ouvidos Palavras que fazem meus pêlos e...